Marisa´s Closet

Marisa´s Closet

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Look nº 256 - New Car
















❤❤

Look total Zara
Botas Stradivarius
Nissan Juke


Olá!!!
Estão boas??? Eu estou muito felizzzzzzzz!!!! Adoro o meu carro novo, não é giro? Zerinho Kilómetros, parece um sonhoooooo, nem estava a pensar comprar carro, mas como se lembram de eu contar aqui o meu carro tinha avariado e tinha tido alguns problemas, e vai daí resolvi comprar carro e estou super felizzzzzzz, com um sorriso de orelha a orelha....
Estas fotos foram tiradas logo à saída do stand, com o meu vestido bordado, fui toda gira, mas estava super nervosa, o carro tem tanta coisa nova para aprender, tenho que estudar o carro, eheheh!!!
Espero que gostem!!!
Beijos
Marisa

13 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e ótimas viagens no novo carro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e ótimas viagens no novo carro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo carro novo e adoro o teu vestido! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira Marisa! Parabéns pelo carro novo!
    Esse vestido é maravilhoso :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look! O vestido é muito giro :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que gira que estás adoro o look, o carro é lindíssimo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me too (-: Have a good day (:

    ResponderEliminar