Marisa´s Closet

Marisa´s Closet

sexta-feira, 18 de julho de 2014

New shoes!
















Look total Zara
Clutch H&M
Sandálias Marypaz
Óculose brincos Parfois

Olá!
Esta semana tive muitos looks fotografados, tive muitas coisas para fazer na rua!
Gostam das minhas sandálias da Marypaz, compradas a metade do preço e sem o salto vertiginoso do calçado da Zara, este pode-se calçar e andar pelas ruas da cidade sem problemas! Não é tão elegante, prontos, mas que interessa a elegância se não me conseguir mexer, ou dar um passo!
Beijos
Marisa

8 comentários:

  1. Sempre bonita
    adoro seus look
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sexyy!
    Concordo perfeitamente contigo, os saltos da Zara e da maioria das lojas são exageradamente altos. Então para andar nas calçadas e paralelos das ruas portuguesas, é só para fazer figurinhas!
    Gostei muito do conjunto!

    Beijinho, participa no sorteio que estou a fazer no blog!
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  3. aii as sandalias sao tao lindas :D
    gostei muito do look :)
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. bem giras as tuas sandálias! e não acho nada que a falta do salto vertiginoso torne o que quer que seja menos elegante...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que linda, adoro o detalhe da blusa :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São bem lindas, gostei do look :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. tens looks sempre tão bonitos! rendi-me a este :)

    ResponderEliminar