Marisa´s Closet

Marisa´s Closet

domingo, 24 de novembro de 2013

Tardes de Outono!
















Bomber , óculos e sapatos Zara
Vestido Naf Naf
Carteira Parfois
Luvas Lanidor

As tardes de Outono são assim, há que aproveitar o sol e sair à rua para um passeio. Vesti o meu vestido preto que vesti pela primeira vez o ano passado nos meus anos, lembram-se? Combinei-o com o meu bomber floral, e confesso que gostei do conjunto!
Já comprei algumas prendas de Natal, não tantas como gostaria, por não encontrar o que idealizo, e pelo facto das lojas, um pouco reflexo da crise, talvez, não serem muito ambiciosas em termos do produto que têm para oferecer, ou de marketing de época natalícia! E vocês já compraram muitas prendas, ou vão deixar para os últimos dias?

6 comentários:

  1. La bomber y su estampado son preciosos!!! me encata la propuesta.

    Besos

    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  2. eu vou deixar para os ultimos dias nao o queria fazer mas faço sempre o mesmo :S
    gostei muito do look :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gosto mt do bomber!
    Ainda não tive tempo de ir ver de prendas, mas já sei o que quero

    ResponderEliminar
  4. Já comprei as prendas quase todas :) Adoro as tuas luvas... :)

    ResponderEliminar
  5. A carteira da Parfois é super gira!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar