Look nº 245 - Férias 2016


















Vestido Massimo Dutti
Sapatos Zara
Carteira
Parfois


Olá!!!
Como estão??? Como prometi no último post, aqui fica mais um look de férias agora num sítio que lembra uma certa atmosfera british, deve ser dos tijolos vermelhos, eheheh!!! E, isto é que foi tirar fotos, por acaso adorei fazer esta sessão de fotos, a conjugação do look com o cenário acho que ficou perfeita, esta sessão vai ser umas das minhas favoritas de sempre, não vos parece??? Na realidade torna-se cada vez mais difícil encontrar locais interessantes para fotografar para o blog que quando encontramos um é a loucura!!!!
Beijos
E até à próxima!!!
Marisa
SHARE:

Look nº 244 - Férias 2016











Blusa e sapatos Zara
Calças Massimo Dutti
Chapéu Primark
Carteira Parfois

Olá!!!
Como estão??? É verdade, ainda tenho looks das férias, e este ainda não é o último, eheheh!!!
Este foi um look que vesti nos muitos passeios que fiz nestas férias, uma blusa print animal uns bons sapatos para andar, um chapéu porque o sol queimava e voilá um look confortável para partir à descoberta... especialmente de esplanadas, adoro tomar café em esplanadas, e vocês???
Só aqui para nós, eu já troquei tantas vezes esta blusa com a minha mãe, que na realidade nem sei dizer de quem, afinal, ela é... e vocês também trocam de roupa com as vossas mães??? Contem-me tudo...
Beijos
Marisa
SHARE:

Uma tentação chamada Kiko!



Olá!!
Estão boas???
Quando fui de férias, para a cidade onde fui havia uma loja da Kiko, tentação das tentações!!! Fui logo fazer umas comprinhas, desde máscara de pestanas a removedor de verniz, passando por batons e vernizes, tudo a preços óptimos e com umas promoções que são uma delícia, estas compras todas por poucos euros, pena que na minha cidade Coimbra não haja uma loja Kiko, omg!!!!
Beijos
Marisa
SHARE:

Look nº 243 - Museu da Vista Alegre


















Look total Zara
Carteira Parfois

Olá!!!
Fui visitar o Museu da Vista Alegre, na verdade já o tinha visitado há uns anos, ainda estava ele alojado numa única sala onde actualmente é a loja do Museu. Agora o Museu é na antiga fábrica da Vista Alegre onde podemos conhecer toda a evolução desta prestigiada marca de porcelanas. Adorei. E na loja há peças fabulásticas para venda, o peixe que eu mostro na foto custa só 5 mil e tal euros coisa pouca, uma autêntica obra de arte, e quem lá trabalha deve ter muito orgulho de trabalhar para aquela marca, para além de serem autênticos artistas. No final visitamos a Igreja, a suite presidencial do Hotel da Vista Alegre tem uma abertura que dá para a Igreja, só para quem pode!!!! Para esta visita escolhi o meu fato calças blusa floral como de uma porcelana pintada à mão se tratasse e acho que combinou muito bem, não vos parece?
Até à próxima!!!
Beijos
Marisa
SHARE:

Look nº 242 - Halloween













Look total Zara
Máscara H&M

Olá!!!
Meeeedooooo, tenham muito meeeedoooooo!!!! Buuuuuuuuuuuu!!!!!
Halloween por estes lados, numa noite de seres maléficos....
E vocês são team Halloween ou nem por isso??? Eu gosto de entrar no espírito do dia e pregar partidas, mas com piada, eheheh!!!
Na verdade eu queria uma desculpa para tirar umas fotos nocturnas, e não tinha oportunidade, espero que gostem, e até à próxima!!!
Buuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! eheheh
Beijos
Marisa
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig