Passeio a Aveiro - Parte II



















Look Total Zara
Sapatos Stradivarius

Olá!

Não estou num sítio magnifico? É a estação de comboios de Aveiro, com os lindos painéis de azulejos tipicamente portugueses, não estão lindas as fotos? Isto é que foi tirar nelas eheheh!!! Foi um passeio em cheio!!!
Para este dia escolhi um vestido solto e fresquinho com um estampado floral de flores de estrelicia muito tropical, o tempo é que não tem ajudado muito, pelo que a presença de um casaco é obrigatória!
Espero que tenham gostado,
Beijos
Marisa


SHARE:

Passeio a Aveiro - Parte I










Quimono, blusa e mochila Zara
Calças e sapatos Stradivarius


Olá!
Adoro as cidades portuguesas, são tão fotogénicas. Aveiro é linda, essa Veneza portuguesa fervilhante cheia de vida. Fiquei admirada com a Ria cheia de barcos sempre com pessoas, canal acima, canal abaixo! Este foi o 1º look que usei, o meu quimono lindo que ainda não tinha tido oportunidade de o fotografar para o blog, acho que ficou muito giro. Não, não comi ovos moles, ohhhh eu sei são uma tentação, mas eu tenho colesterol e não posso abusar, mas fui tomar café a um café que vou sempre que vou a Aveiro, o ZIG ZAG, gosto muito!!!
Beijos
Marisa
SHARE:

Look comunhao

So tenho 3 fotos porque me esqueci do cartao da maquina. Espero que gostem beijos. Marisa

SHARE:

Viagem a Viseu - Parte II














Vestido Kookai
Biker Zara
Botas Stradivarius

Olá!
Aqui estão mais umas fotos das férias em Viseu, desta feita andei a ver o comércio local e os jardins de Viseu, tudo muito bem arranjadinho. Viseu é uma cidade já com uma certa dimensão e cheia de rotundas, não, não fui ao Palácio do Gelo, numa outra visita já lá tinha ido e calçado os patins, claro que não saí do mesmo sítio, mas prontos, não caí, eheheheh!!!
Beijos
Marisa

SHARE:
Blogger Template Created by pipdig