Two sides one bomber!!!














Bomber, calças e sapatos Stradivarius
Óculos e mochila Zara

Olá!
Aqui estou eu com o tão famoso bomber da Stradivarius, super versátil, permite múltiplos looks, como podem ver aqui nas fotos em dois ambientes diferentes. Na realidade as lojas estão cheias de tentações à nossa carteira, e, as coisas são tão giras que torna-se difícil resistir, eu pecadora me confesso, eheheheh!!!
Beijos
Marisa
SHARE:

Green Jacket!










Casaco, blusa, saia e óculos Zara
Carteira Primark
Sapatos Stradivarius

Olá!
Aqui estou eu de verde! Gostam? Tanto quanto eu? Duvido, eu adoroooooo!!!!
Na verdade, estas foram as fotos mais rápidas do blog, é que no momento em que eu vou tirar-las desata a chover, que tive que tirar as fotos em 5 minutos, nem tive tempo de compor a carteira, nem escolher as melhores posições porque foi tudo tão rápido, bolas...
Mas, o resultado final até ficou aceitável, não vos parece?
Beijos
Até à próxima, e espero que com sol!!!
Marisa
SHARE:

O meu quarto - Nova decoração








Olá!
Apresento-vos o meu novo quarto, renovado, claro!!! Mudei algumas coisinhas, lembram-se de como estava? Podem ver aqui!!! Tem umas novas cores, mais clean e soft made in Loja do Gato Preto. Parece que estou nas nuvens, os quadros da cabeceira da cama são em ponto cruz do mais pequenino que há feitos pela minha mão e totalmente bordados, sem um único espaço em branco, autênticas obras de arte da paciência e do olho clínico para ver buraquinhos tão pequeninos e não falhar nenhum.
Espero que tenham gostado!
Beijos
Marisa
SHARE:

Passeio a Viseu - Parte I














Casaco e blusa Zara
Calças Mango
Botas Stradivarius
Óculos Diesel


Olá!
Como já vos tinha dito, nos 100 anos do Museu Grão Vasco, fui passear a Viseu, e este foi um dos looks que usei. Adoro o amarelo, pelo que não resisto a uma peça nessa cor, desta feita foi este casaco lindo de morrer da Zara, claro!!!
Apesar de estarmos próximos da Serra da Estrela, o tempo esteve agradável para umas belas fotografias, como podem constatar.
Fiquem bem, e o fim de semana está a acabar, ohhhhh!!!!!
Amanhã é segunda feira, oh não!!!!
Beijos
Marisa

SHARE:

Dia de Páscoa 2016





















Biker e Sandálias Zara
Vestido Lanidor
Clutch Parfois


Olá!
Este foi o meu passeio de Dia de Páscoa, e asseguro-vos que o Páteo da Universidade estava carregado de espanhóis que vieram passar a Páscoa a Coimbra. Adorei as fotos, ficam sempre lindas, e adorei vestir este vestido da Lanidor que é da nova colecção mas que comprei com 30% de desconto devido ao meu aniversário ficou super em conta!
E, não reparem no meu dói-dói na perna que aparece nas fotos eu tentei esconder o mais possível, mas não deu, upssss.
Espero que tenham tido uma Santa Páscoa!
Beijos
Marisa

SHARE:
Blogger Template Created by pipdig