100 Anos do Museu Grão Vasco - Viseu























Look total Zara
Óculos Diesel


Olá!
Foi no passado dia 16 de Março que o Museu Grão Vasco em Viseu fez 100 anos e eu fui visitá-lo. Sr. Presidente da Câmara nesse dia as entradas deviam ser grátis!!! Mas prontos, 4 euros para ver toda a obra de Grão Vasco vale bem a pena porque o Museu é lindíssimo.
E andei de eléctrico, esse sim grátis, desde o largo da feira de S. Mateus até à Sé onde situa o Museu, uma grande ajuda, pois a subida é muito íngreme para fazer a pé.
Esteve um dia maravilhoso, de sol, mesmo apropriado à roupa que tinha escolhido para visitar o Museu, adoro esta casaquinha da Zara, fiquei logo apaixonada quando a vi no site, mal podia imaginar que viria a ser minha.
Por isso se forem a Viseu toca a visitar o Museu Grão Vasco!!!
Beijos
Marisa

SHARE:

New in...





Foto 1 - Tinha pontos para descontar no cartão da farmácia, vai daí, descontei-os em produtos da Anjelif, as bloggres nacionais fazem bastante publicidade a esta marca, e eu própria já tinha sido convidada para uma limpeza de pele com produtos desta marca, e gostei, agora vou testá-los e ver se realmente são tão bons como dizem. Trouxe um creme de dia e uma água micelar.
Foto 2 - Não resisto ao dourado, umas sandálias da Zara e umas sabrinas da Stradivarius a  preços convidativos.
Foto 3 - Fui fazer um passeio a Viseu, sim, tenho fotos para mostrar, e lá encontrei uma loja da Kiko, trouxe das promoções 3 vernizes a 2.90 cada e 2 sombras também a um óptimo preço (já não me lembro). Para quando uma loja da Kiko em Coimbra?
SHARE:

Pink, Pink and Pink!!!












Casaco e mochila Zara
Botas Stradivarius
Vestido H&M
Lenço Mango

Olá!

Como têm passado? Mais um dia de sol que aproveitei para passear com o meu casaco rosa, pois parece que amanhã já temos chuva outra vez, bolas....
Gostam das minhas fotos editadas? Têm muito mais brilho e cor, na realidade dá um pouco mais de trabalho, mas gosto tanto do meu blog que compensa tudo, há dias estava a ver publicações antigas já com 2 anos e gostei tanto de relembrar, que tenho pena de agora não dedicar tanto tempo ao blog como antigamemente, paciência...
Beijos
Marisa
SHARE:

Happy day!












Blusão e mochila Zara
Vestido H&M
Botas Stradivarius
Écharpe Mango

Olá!
Gostam desta explosão de cores? Onde está em destaque o amarelo!!! Na realidade as lojas estão cheias de itens amarelos e eu adoro a cor, põe-nos tão bem dispostas!!! Faz-nos esquecer os dias chuva e cinzentões!!!
Beijos
Marisa
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig