Look nº 244 - Férias 2016











Blusa e sapatos Zara
Calças Massimo Dutti
Chapéu Primark
Carteira Parfois

Olá!!!
Como estão??? É verdade, ainda tenho looks das férias, e este ainda não é o último, eheheh!!!
Este foi um look que vesti nos muitos passeios que fiz nestas férias, uma blusa print animal uns bons sapatos para andar, um chapéu porque o sol queimava e voilá um look confortável para partir à descoberta... especialmente de esplanadas, adoro tomar café em esplanadas, e vocês???
Só aqui para nós, eu já troquei tantas vezes esta blusa com a minha mãe, que na realidade nem sei dizer de quem, afinal, ela é... e vocês também trocam de roupa com as vossas mães??? Contem-me tudo...
Beijos
Marisa

Comentários

  1. Nossa que linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dessa camisa tigresa, tão gira!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. wonderful post :)

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  4. Look super prático, ideal para passear!
    Também adoro trocar roupa com a minha mãe, quem não adora? eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. O chapéu te fica muito bem e gosto do estampado da blusa. beijinhos


    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  6. Belo passeio e estavas muito bonita também :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que gira que estás ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Se ao menos ainda restassem também dias de férias ahah

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  9. Toda giraça!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário