Música no Castelo de Leiria!












Look total Zara
Clutch e óculos Parfois
Sandálias Stradivarius

Lembram-se deste look inspiração que mostrei aqui, ora aqui está uma aproximação. Usei-o num evento Música no Castelo de Leiria, festa organizada pelo Orfeão de Leiria onde a minha sobrinha anda na vertente de dança. Ah, e ela também dançou no castelo mas as fotos não ficaram muito bem.
E, que tal esse fim de semana?
Beijos
Marisa
SHARE:

In love with... but...


 
Adorei esta nova mochila da Zara, linda e super versátil, só não gostei nada do preço, e também não me parece que venha para as lojas mais próximas!!!
 
Ah, e vocês já foram às promoções? Contem-me tudo, eu já fui, mas só comprei uma blusa e baratinha....
Beijos
Marisa
SHARE:

In love with...



Kimono Zara

Depois do que aconteceu ao meu Kimono da Bershka que eu contei aqui, este era um óptimo substituto, não vos parece? Não sou muito fã do azul, mas já o estou a imaginar com calças de ganga, ou com calças brancas, calções, sei lá. Adoro a franja dele!
Gostam?
Beijos
Marisa 
SHARE:

Ausência!






 
 
Top e boné H&M
Calções e óculos Zara
Colar Claire´s
 
 
Estou sem computador, daí a minha ausência aqui, e nos vossos blogs. Espero em breve solucionar o problema!
Espero que gostem destas fotos tiradas nos dias de calor, sim, porque o Verão pregou-nos esta partida de tempo de chuva!
E bom S. João para todas, que hoje é feriado na minha cidade!
Beijos
Marisa

SHARE:

Arte Xávega!






Vestido e boné H&M
Óculos Zara

Ontem fui até à praia, não para ir à praia propriamente, mas apenas para dar um passeio. Quando de repente vi no mar os pescadores da Arte Xávega no mar, não resisti e fui ver, o puxar das redes, o peixe a saltar, e que grande pescaria. O peixe vendeu-se todo num piscar de olhos, e eu também comprei!
Ah, foi na Praia da Tocha!!
Usei o meu vestido, lindo da H&M, que já não é desta estação, mas para estes dias de calor é o ideal!
Beijos
Marisa
 
SHARE:

Hello Summer!!!







Look total Zara
Colar Stradivarius

Este look vesti-o num destes dias em que fez frio e alguma chuva, tive que voltar a vestir meias opacas, como podem constatar! Mas, agora que escrevo estas palavras faz um calor maravilhoso e cheira a Verão, hoje que é dia de Santo António, não é o meu Santo Popular, mas para aqueles que hoje têm feriado, aproveitem-no bem, e um bom fim de semana!
Beijos
Marisa
SHARE:

A esplanada!







Look total Zara
Sandálias Stradivarius

Não é um local de sonho esta esplanada? Fica no Luso, e estava disponível só para mim!!! Que luxo!!!... Mas foi por pouco tempo!!! E vocês que fizeram neste feriado do 10 de Junho? Foram à praia? Eu fui fazer um pic-nic, adoroooo!!! E depois fui tomar café nesta linda esplanada!
Beijos
Marisa
SHARE:

Little bad girl!










Look total Zara
Boné H&M
Carteira Primark


Parece que vem aí uma onda de calor, lá para quinta feira, trinta e tal graus de calor, bolassss!!!! Tudo de perna ao léu para apanhar uma corzita que este branco lixívia não está com nada!!!
Beijos
Marisa
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig