So you want to save the world!

















Blusa e saia Zara
Carteira e anéis Bershka
Sandálias Marypaz
Colar Stradivarius

Este look foi inspirado neste look. 
Adorei vestir esta roupa, as sandálias parecem das danças de salão parece que vou dançar o tango! Foi o look que vesti no Dia de Páscoa, claro que tive que vestir um casaco, mas isso são pormenores!E o verde é esperança de um amanhã melhor, de um mundo melhor, mas para isso todos nós temos de dar o nosso contributo!
Beijos
Marisa
SHARE:

Look Preview!



Este é o look que usei no Domingo de Páscoa, fica aqui um cheirinho do que podem ver amanhã, aqui, no Marisa's Closet. Fiquem ligados!
Beijos
Marisa
SHARE:

A fish called Marisa!










T-shirt e carteira Bershka
Biker, calções e botas Zara
Colar Stradivarius

O que acham deste mural? Não é soberbo? Ia a passar e dou com ele, ele que já devia estar ali há que tempos e eu nunca tinha reparado, as vezes que eu já fui fotografar ao CAE na Figueira da Foz e nunca tinha descido as escadinhas por completo e dar de caras com esta pintura!
Pois foi, foi os calções que eu comprei, depois de muita hesitação foi desta vez que eles vieram morar cá para casa, o tempo não ajudou muito à festa mas, até foi bom para me habituar a eles primeiro com meias opacas!
Fiquem ligadas, aqui, no Marisa's Closet!
Beijos
Marisa
SHARE:

Inspirações!




Qual gostam mais? Diverti-me a experimentar modelitos na Zara, o chamado banho de loja! Conseguem adivinhar o que eu comprei?
Beijos
Marisa
SHARE:

Feliz Páscoa!








Saia, Blusa e Biker Zara
Colar Stradivarius
Sandálias Marypaz
Óculos Parfois

E que tal foi a vossa Páscoa? Eu fui passar a Leiria a casa do meu irmão, por isso é que a minha sobrinha aparece nas fotos! E usei as minhas sandálias novas, o dilúvio que se esperava acabou por não acontecer, ufaaaaa!!!
Gostam do meu colar tropical com ananás? Achei-o muito original e não resisti!
Beijos
Marisa
SHARE:

Propostas para a Páscoa!

Gostam destas propostas que escolhi da Zara para uma Páscoa mais elegante? Eu confesso, adorooooo as três! Nem sei qual escolher! E vocês? Qual faz mais o vosso estilo?
Beijos
Marisa
SHARE:

Take me away!











Blusa Rulys
Calças e colar Zara
Sandálias Seaside
Clutch Parfois

Adorei esta blusa da Rulys o tecido é maravilhoso e ainda por cima comprei-a em promoção! Vi no jornal o tempo que vai fazer para Dia de Páscoa e vai chover, chover, não é possível, no Natal também choveu, e há um ditado popular que diz: Natal ao borralho Páscoa ao soalho! Portanto é suposto fazer sol na Páscoa, eu comprei umas sandálias, bolas!!!! Mas os da meteorologia também se enganam!
Beijos
Marisa
SHARE:

Dreams in colour!










Look total Zara

Meninas aproveitem o fim de semana que para a semana temos chuva novamente, ohhhhhh!!!!!
E que tal vão os vossos preparativos para a Páscoa? Vão ter a família em casa? Ou vão passar fora? Já pensaram nos menus, looks e tudo o resto para um Dia de Páscoa inesquecível! Contem-me tudo!
Beijos
Marisa
 
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig