Kiss me Oh Kiss me!







Vestido e cinto Mango
Meias Calzedónia
Sapatos Marypaz
Clutch H&M
Colar Claire's

O Carnaval vem aí e eu mascarei-me de fera, gostam? Com este vestido print animal da Mango. Ultimamente não tenho saído, por isso, as fotos em casa, e um novo mês se aproxima. Março. Mês da Primavera. Dias mais quentinhos se aproximam, pelo menos, assim o espero!
Bom fim de semana!
Beijos
Marisa

 
SHARE:

Look Preview!



Aqui fica um preview do look que vou postar amanhã, por isso, fiquem ligados, aqui, no Marisa's Closet!
SHARE:

Look Primaveril!


Gostam desta proposta de look? Eu adoro as cores, e estou apaixonada pela carteira!
Digam-me o que vos parece?
Beijos
Marisa
SHARE:

We're so much better than this!























Look total Zara
Clutch e óculos Parfois
Chapéu Rulys

Não me canso de usar o meu blusão azul celeste, gosto mesmo dele, e das várias combinações que posso fazer com ele! Desta vez foi com as minhas calças print animal que também já tinham visto por aqui. Tenho algumas novidades mas o tempo não tem permitido fotografar, e hoje, apesar de estar sol, não foi nada fácil pois o vento não foi nada amigo, e ainda por cima, estava com uma dor de cabeça daquelas, bolas!!!
Boa semana!
Beijos
Marisa

 
SHARE:

15 000 Visitas!



Obrigada pela preferência!
E continuem ligados, aqui, no Marisa's Closet!
Beijos
Marisa
SHARE:

Streetstyle!










Look total Zara
Clutch Parfois
Anéis Bershka


Não, não venho de assistir a uma semana da moda, mas podia! Figueira da Foz também não é assim tão cosmopolita para ter semanas da moda, mas já teve há uns anos umas passagens de modelos no Casino, foi o que mais se aproximou!
Gostam do meu streetstyle? E do look que escolhi? Com o meu casaco amarelo que já tinha mostrado aqui no blog! Também tenho um colar novo e não é dourado ou prateado é azul já a pensar nos looks de Verão mais coloridos, mas eu estou mesmo é apaixonada pelo meu casaco amarelo!!
Beijos
Marisa

 
SHARE:

Tigresse!





Look total Zara
Gorro Primark
Clutch Parfois

Lamento só ter estas fotos para mostrar, mas esqueci-me do cartão da máquina no computador, e a memória da máquina só deu para isto!!! 
Com um look tão engraçado num domingo de sol (finalmente!) e só tenho 6 fotos! Shame on me!
Já viram por aqui este vestido e este casaco lindo, decidi conjugá-los e o resultado foi este, um look alegre e divertido, mas também muito feminino!
E vocês o que têm feito?
Beijos
Marisa
SHARE:

Grafitti star II













Look total Zara
Óculos e Clutch Parfois

Finalmente encontrei o meu grafitti, e tinha sido acabadinho de fazer, porque na semana passada tinha passado naquele local, local habitual de grafittis em edifícios institucionais, e a parede estava branquinha desde o último grafitti que tinha sido apagado e que eu mostrei aqui. Também era um grafitti lindo! Mas o blog ainda estava muito no início, a dar os primeiros passos! 
Gostaram do meu casaco amarelo? Não é fofinho? Pois parece que as bloggers se apaixonaram por um tal casaco verde da Zara, eu gostei mais deste, ainda vão ver muitos looks com ele!
Gostaram dos meus grafittis? Contem-me tudo!
Beijos
Marisa
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig