Pássaro azul!
















Look total Zara
Brincos Parfois
Carteira Bershka


Olá!
Hoje estou numa de riscas, gostam de looks com riscas? Eu achei estas, por não serem muito largas, um amor! E já estou a pensar em outros looks para elas!
 
E, o fim de semana está a chegar ao fim, e outra semana se avizinha, isto é uma correria!
 
Quero enaltecer o civismo de algumas pessoas, no outro dia uma senhora deu-me uma pancada no carro, estava ele estacionado e eu não estava presente, e essa senhora esperou 1h30m que eu chegasse ao carro para me dizer que lhe tinha batido, muitos senhores teriam batido e fugido sem assumirem o prejuízo!
 
Boa semana!
Beijos
Marisa

Comentários

  1. Adorei o sitio lindo
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto Marisa! Fica-te mesmo bem! Muito simples e moderno. Amei!
    Olha que sorte que tiveste!! É raro encontrar pessoas assim honestas!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look acho que a bolsa, os sapatos e as calças fizeram um conjunto maravilhoso. :D

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adoro o look e as calças tão lindas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. na moda jovem não é assim tão mau... há lá marcas caras (desigual, levi's, morgan, salsa e por aí acima), mas se ficares pelas marcas próprias, como a sfera, a formula, a easy wear, mesmo a green coast, até é mais ou menos acessivel, sobretudo nos saldos, claro =P

    ainda não tinha visto este teu outfit, está muito nice =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro esse outfit :D
    realmente o civismo poucas pessoas o têm!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. As calças são giras e estás como sempre muito elegante e bem! :)

    Realmente ainda existem pessoas educadas e com valores! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário