Marisa´s Closet

Marisa´s Closet

sábado, 26 de abril de 2014

A fish called Marisa!










T-shirt e carteira Bershka
Biker, calções e botas Zara
Colar Stradivarius

O que acham deste mural? Não é soberbo? Ia a passar e dou com ele, ele que já devia estar ali há que tempos e eu nunca tinha reparado, as vezes que eu já fui fotografar ao CAE na Figueira da Foz e nunca tinha descido as escadinhas por completo e dar de caras com esta pintura!
Pois foi, foi os calções que eu comprei, depois de muita hesitação foi desta vez que eles vieram morar cá para casa, o tempo não ajudou muito à festa mas, até foi bom para me habituar a eles primeiro com meias opacas!
Fiquem ligadas, aqui, no Marisa's Closet!
Beijos
Marisa

8 comentários:

  1. Adorei como sempre linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. this painting on the wall is so amazing!

    http://differentcands.blogspot.kr/

    ResponderEliminar
  3. tavas gira, apesar de eu não ser fã de calções com esse tipo de meias =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que mural espetacular!!!
    E estas girissima, apesar de eu nao gostar muito dos calçoes com meias :) (para mim)
    Esta a decorrer um sorteio no meu blog, participa, o premio é muito bom ;)
    Beijinho
    www.makeupbyandreia.blogspot.com
    Ps. Desculpa a falta de acentos

    ResponderEliminar
  5. hi there,
    i really like your blog :)
    would you like to follow each other? let me know and i follow back.

    ResponderEliminar
  6. o mural e lindissimo :D
    gostei muito do look infelizmente o tempo nao ajuda o frio continua :S
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar