Halloween 2013!













Look total Zara
Sapatos Pimkie

Halloween. Dia das Bruxas. Medo. Tenham muito meeeeedoooooo!!!!!
Era preciso entrar no espírito do dia. Num look inspirado aqui no look 2. Tinha umas ideias melhores para este post mas a tecnologia não colaborou, fica para a próxima!
Doçura ou travessura!!!!!
SHARE:

Watching the sea!










Look total Zara
Combat Boots Stradivarius
Carteira Stradivarius

A praia continua linda, mas agora deserta, as multidões já desapareceram, ficou o mar todo só para mim! O que fazer num domingo à tarde? Ou ir ao Shopping ou ir ver o mar, bom quando começar o frio e o mau tempo enfiam-se todos no Shopping, então há que aproveitar estas tardes de sol e passear ao ar livre!
Beijos
Marisa
SHARE:

Look Masculino!



Um amigo perguntou-me se eu não queria ser a sua Fashion Adviser, fiquei a pensar na proposta, vai daí, decidi lançar a rubrica de moda masculina, com propostas.
Aqui vai a primeira, meninas o que acham, digam a vossa opinião, o meu amigo ficava giro ou não com esta proposta?
SHARE:

Ponte Pedro e Inês!








Look total Zara
Carteira Stradivarius
Sapatos Pimkie

Regressei à sempre maravilhosa Ponte Pedro e Inês, em Coimbra. Com as suas cores de sonho abraçam as margens do Mondego. Levei a minha saia de neoprene, sim, de tecido dos fatos dos surfistas, confesso que não gostei muito! Não volto a comprar uma peça desse tecido, mas nada como experimentar!
E vocês o que fizeram no fim de semana?
SHARE:

RainyMood!



Look total Zara
Carteira Stradivarius
Sapatos Pimkie

O tempo não tem estado para looks fotografados na rua, aproveitei uma aberta no tempo para umas fotos rápidas, não sei se viram na televisão mas na Figueira foi o dilúvio!
Beijos
Marisa
SHARE:

Figueira AMIga!









Vestido Tintoretto
Colar, Blusão e óculos Zara
Sapatos Pimkie

Fui a um espectáculo de solidariedade no CAE a favor da AMI, levei o meu vestido rosa de seda, estava uma brisa que levantava ligeiramente o vestido e conferia um efeito muito engraçado, como podem ver nas fotos! E vocês o que fizeram no fim de semana?
SHARE:

Sabrinas Zara!

Sabrinas Zara

Não são tão giras? E tão delicadas? E para quem já não aguenta muito tempo os saltos, uma alternativa elegante para os pezinhos, ideal para passear no Shopping!
Gostam?
SHARE:

Good to be back!









Look total Zara
Sapatos Pimkie

Olá como estão? Andei desaparecida, só por uns dias! Espero retomar os trabalhos do blog a bom ritmo, sempre com muitas novidades!
Este ano a polipele está em alta, sendo uma alternativa económica aos artigos em pele, e qual a vossa opinião sobre os artigos em pele, comprariam?
Beijos
Marisa

SHARE:

Shopping bag Outono!


Muitas novidades para os próximos dias aqui no blog!
Os sapatos foram uma verdadeira pechincha na Pimkie, já eram em bom preço e com um desconto de 40%, uauuu!!! os coordenados do post anterior já foram feitos a pensar neles!
Só falta mesmo ir cuidar do visual, no sábado cabeleireiro já está marcado, e depois fotos!!!
SHARE:

Uma peça três looks!



Uma peça, neste caso, um casaco, conjugado com uns calções, umas calças e um vestido, para ocasiões distintas! Qual o look preferido 1, 2 ou 3?
SHARE:

Edição de fotografias!





A partir de agora vou passar a editar as fotografias do blog. Como podem verificar a primeira e terceira fotografias foram editadas, estão ou não estão melhores?
Na foto de interior, escolhi esta precisamente porque o dourado que eu vi no altar é mesmo o dourado brilhante da fotografia editada e não o dourado da última fotografia que perdeu esplendor.
Editando fotografias conseguimos cores mais vibrantes, contrastes mais profundos e fotografias como as bloggers estrangeiras conseguem, não que eu tenha alguma pretensão de me tornar uma grande blogger mas gosto de ver fotografias bonitas!
E vocês o que acham? 



SHARE:
Blogger Template Created by pipdig