Feira dos Três!
































Vestido e chapéu Zara
Óculos Mango
Sandálias Seaside
Cesta Benetton

Acho piada a este tipo de feiras e mercados, comprar os produtos hortícolas directamente ao produtor, regatear preços, comprar flores para o jardim, faz-me lembrar a minha infância em que ía com a minha avó!
E os ciganos, ai os ciganos com a sua mercadoria contrafeita como dizem nos blogs produtos inspirados em... e copiados!! eheheh!! Tudo made in china!
E vocês gostam de ir à feira?
Beijos
Marisa

Comentários

  1. Eu adoro ir à feira!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olá
    eu também gosto de ir

    beijinhoo
    P.S. já criei uma página de Facebook para o blogue visita aqui: https://www.facebook.com/pages/Sweet-Candy/591115757577744

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa
      olha querida na pagina do facebook que criei estava com problemas por isso apaguei e criei outra, vê aqui neste post( http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/07/facebook-page.html) que agora tens duas opções
      beijinhooo

      Eliminar
  3. Eu também gosto de ir á feira, tem preços mais acessiveis.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo ir, só a feiras medievais no Verão e gosto muito :)
    Adorei essas flores. Tão frescas e coloridas :)

    ResponderEliminar
  5. Que flores lindas e esses legumes ummmm!
    Linda como sempre!
    Bjitos

    ResponderEliminar
  6. adoro, mercados e feiras, sempre que posso estou lá caída :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de feiras... :) Estás linda e eu adoro vestidos de renda!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário