Marisa´s Closet

Marisa´s Closet

domingo, 30 de junho de 2013

O Altar do Mundo - Fátima



































Look total Zara
Carteira Parfois
Chapéu Biju

Todos os anos vou a Fátima, porque gosto de lá ir e levar os meus sobrinhos e comprar uma lembrancinha numa das muitas lojas de Fátima, uma coisa pequenina tipo um amuleto e comprar para os meus sobrinhos! No fim acabamos numa esplanada a comer um gelado, enquanto os conseguir convencer a ir lá, é passeio obrigatório!
Beijos
Marisa

5 comentários:

  1. Olá.
    eu tambem vou lá :)
    gostei do look, e gosto do novo visual do blog


    beijinhoo
    P.S. já estou de volta ao blogue :D
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Chiquerrima!!
    Amei os óculos e o colar.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei completamente a blusa floral *.*
    O look ficou todo muito compostinho mas a blusa é o que mais adorei de tudo! :)
    Também já fui a Fátima :)

    ResponderEliminar
  4. lovely necklace http://differentcands.blogspot.kr/

    ResponderEliminar