Água do Luso!




































Look total Zara

Fui até ao Luso, as fotos são num jardim muito bonito, e a última fotografia é a fonte do Luso, a água é super fresquinha e refrescante.
Conhecem os benefícios da água mineral para a pele especialmente a do rosto, ela ajuda a eliminar toxinas, e as estrelas de Hollywood borrifam a cara com água mineral para a purificar e eliminar manchas.
 Usei a minha blusa nova, gostam? Não tem umas cores lindas? Eu adoro! Estou muito satisfeita com a compra!
Beijos
Marisa

Comentários

  1. Linda amiga
    Amei o contraste com as peças e as sandálias
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Estive com essa blusa na mão mas não cheguei a experimentar, agora deixaste-me tentada a voltar à Zara :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do blog e sou uma nova seguidora (:

    (www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário